Nova cancelada do BBB21? Sarah faz declaração considerada transfóbica sobre beijo de Lucas Penteado e Gil

PUBLICIDADE

Sarah Andrade, uma das participantes do Big Brother Brasil 2021 (TV Globo), virou alvo de críticas por parte da militância LGBT pelas redes sociais. Tudo começou quando a sister decidiu opinar sobre o beijo dado entre Lucas Penteado e Gilberto, na madrugada que antecedeu o pedido de desistência do ator.

Em um dos trechos mais polêmicos, Sarah questiona o quão verdadeiro foi o beijo entre os dois rapazes, acreditando que tenha sido dado na hora errada. “Eu não estou falando de ser homossexual, eu estou falando do beijo na hora errada. É a mesma coisa de eu ter dado em cima de alguém aqui para poder f*der com outra pessoa. Porque pode ser que essa pessoa aqui tenha uma boa torcida lá fora, vou me envolver com ela”, completou.

Em continuidade ao assunto, Sarah buscou evidenciar mais uma vez que não possui qualquer tipo de preconceito com Gilberto pelo fato de ser homossexual, alegando que está ao seu lado o tempo inteiro. Em seguida, deu outra declaração que irritou boa parte dos internautas. “Acho que eu era um travesti na vida passada porque eu gosto dessas coisas, adora essa p*taria e esse negócio”, disparou.

O assunto esteve em evidência no Twitter, sendo um dos mais comentados na tarde de sexta-feira (26). A influenciadora digital Aline Durso reitera que o problema nas declarações de Sarah reside no fato de associar as pessoas travestis à prostituição, algo que soa como LGBTfóbico.

Em continuidade, Durso reitera que não foi a primeira vez que Sarah polemiza o beijo entre Lucas e Gilberto, alegando que a sister está envolta em sua visão cishetero de mundo. Em contrapartida, citou o exemplo de Arthur, que constantemente fala mal de Carla pelas costas, embora este casal nunca tenha sido colocado em debate pela falta de verdade no sentimento, tal qual acontece com Gilberto e Lucas.