Ex-BBB Lucas Pentado surge em momento estranho e fãs suspeitam que algo terrível possa ter acontecido

PUBLICIDADE

O ator Lucas Penteado, um dos protagonistas da edição de 2021 do reality show Big Brother Brasil (Rede Globo), protagonizou cenas estranhas na noite desta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, levando muitos fãs à preocupação, diante do temor de que algo de ruim possa ter acontecido com o famoso. O assunto tomou conta das redes sociais e está sendo bastante comentado pelo público.

Tudo começou a partir do momento em que Lucas Penteado deu início a uma live por meio de seu perfil no Instagram. Poucos segundos depois, a gravação foi interrompida por uma tela preta, embora o áudio de fundo continuasse ativo. Neste momento, é possível perceber o ator conversando com outros homens, cujo assunto não faz muito sentido.

A conversa dura poucos segundos, Lucas diz que vai para a “house”, mas ouve: “vai para a house po** nenhuma”. Ele avisa que vai explicar, mas ouve “não vai explicar nada”. Na sequência, Lucas diz: “sei que você já bloqueou, mas está ao vivo.”

Muitos internautas suspeitam que Lucas Penteado possa ter sido alvo de um assalto enquanto fazia a transmissão ao vivo. A teoria tomou conta, sendo uma das mais difundidas até o momento. Os fãs de Lucas Penteado aguardam apreensivos uma resposta do ator, que desde o fato não se pronunciou.

O brother ficou marcado na temporada de 2021 do reality show por ter deixado a casa. Em determinado momento, não suportou a pressão dentro do confinamento, sobretudo pelas hostilidades disparadas por Karol Conká e seu grupo. Do lado de fora, angariou números recordes em suas redes sociais, tornando-se uma estrela do mundo digital.

Atualizando a informação. Lucas se pronunciou posteriormente ao episódio.