Influencer descobre traição tripla do namorado e grava vídeo com vingança em detalhes

PUBLICIDADE

Muitas pessoas já sentiram na pele a dor de uma traição. Pior quando a outra parte mantém os casos e eles são descobertos sem a sinceridade do diálogo. Foi exatamente o que aconteceu com a influenciadora digital Emely Zambrano.

Emely surtou após saber que seu namorado tinha nada menos que 3 casos. E assim que descobriu a situação, Zambrano não tardou para usar o engajamento de seus mais de 200 mil seguidores e catapultar uma represália ao seu namorado.

Influencer digital descobre traição tripla e se vinga

Emely é muito conhecida por usuários da rede social TikTok. Ela surpreendeu seus seguidores com uma publicação muito diferente das que à alçaram ao sucesso como influencer. Ela começou relatando que, após suas suspeitas de infidelidade por parte do então namorado, ela decidiu ir mais a fundo e acabou descobrindo que suas suspeitas estavam corretas.

Zambrano descobriu não apenas 1, mas 3 casos de infidelidade do então namorado. Esse ‘prelúdio’ serviu para o que viria logo a seguir e dar o contexto para a ação da moça cujo nome virtual é Lovethruthink.

Emely relatou que sempre que se aproximava do celular do namorado ele se apavorava e corria para pegá-lo. Depois de muito esforço, quando finalmente conseguiu acessar o aparelho e conseguir as provas de que levou um chapéu de boi, Zambrano printou e imprimiu as mensagens de traição do então namorado, entrou no quarto dele e, ao vivo, para seus seguidores, colou nas paredes do local todas as mensagens que comprovavam as relações extras do cara.