Morte de apresentador do Balanço Geral por Covid-19 deixa fãs desolados: ‘Está difícil de acreditar’

PUBLICIDADE

Após lutar bravamente contra a Covid-19 e passar 12 dias internado na UTI, devido às complicações com a doença, Paulo Becker faleceu aos 64 anos de idade. A perda do apresentador, que comandava o Balanço Geral, em Mato Grosso, pela TV Amplitude, afiliada da Record TV, causou comoção no público e deixou fãs desolados com a triste notícia.

Através das redes sociais, a TV Amplitude confirmou o falecimento de Paulo Becker e emitiu uma nota de pesar e homenagem ao trabalho realizado pelo jornalista na emissora. No comunicado foi dito que o apresentador não resistiu a doença e veio a óbito na última quarta-feira (24). A emissora contratante de Paulo Becker ainda prestou condolências à família e amigos do comunicador.

Com a nota de pesar e a confirmação de que Paulo Becker havia falecido por Covid-19, os fãs do apresentador também prestaram solidariedade e fizeram suas últimas homenagens através das redes sociais.

“Está difícil de acreditar que ele se foi. Era um ótimo apresentador”, lamentou uma internauta na publicação da TV Amplitude no Facebook. “Vá em paz. Que Deus te receba”, escreveu outra fã do jornalista.

Além da emissora e dos fãs, Paulo Becker também recebeu homenagem vinda da prefeitura de Juara. “Seu legado de trabalho, certamente, será lembrado ainda por muitas gerações e merece o nosso respeito, apreço e admiração”, disse a nota assinada pelo prefeito, Carlos Sirena, que ainda fez questão de afirmar que o jornalista contribuiu de maneira relevante para a imprensa local com seu trabalho no jornalismo.