Laços de Família: resumo de 1 a 5 de março

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela Laços de Família estão imperdíveis. Revelações do passado e novidades que mudarão o rumo do futuro dos personagens serão destaque na semana.

Veja agora o resumo de Laços de Família de 1 a 5 de março.

Segunda-feira (01/03)

Fred quase é atropelado. Helena decide contar a Fred que Pedro é o pai de Camila. Alma desabafa com Glória pela traição de Danilo. Cintia avisa que se o cavalo de Íris não conseguir se levantar sozinho, terá de ser sacrificado.

Íris chora pelo problema do cavalo. Helena tenta, mas não consegue fugir de Pedro. Ele se alegra com o fato de Helena e Miguel não estarem mais juntos. Fred recebe um bolo de Clara.

Terça-feira (02/03)

Paschoal conversa com Helena sobre Capitu. Capitu e Fred se beijam e ele faz um pedido. Cintia não aceita voltar a sair com Pedro. Edu vai visitar Camila com alguns amigos. Capitu volta para casa de táxi.

Orlando fica bravo com o sumiço de Capitu e a ameaça. Alma recebe uma ligação de Danilo. Alma revela para Glória que teve gêmeos no passado, mas que as crianças morreram. Viriato e Rachel fofocam sobre Yvete. Edu escuta quando Alma conta para a amiga que o pai dele era o pai de seus gêmeos.

Quarta-feira (03/03)

Edu confronta a tia sobre o que ouviu. Cintia conversa com Pedro. Alma se abre com Edu sobre seu passado e depois o abraça. Edu pede que Estela não deixe Alma sozinha. Alma tranquiliza os sobrinhos sobre a época em que se envolveu com o pai deles.

Romeu fala sobre Cintia. Capitu não consegue se esquecer de Fred e se pega pensando nele. Helena surpreende Fred e revela quem é o pai de Camila.

Quinta-feira (04/03)

Ela conta como foi seu envolvimento com Pedro e avisa que está grávida novamente de dele. Afirma que engravidou de propósito com o intuito de usar a medula para salvar a vida de Camila. Íris e Pedro conversam.

Fred não julga Helena e garante que ficará do seu lado. A empregada vigia os passos de Capitu. Camila é informada sobre o passo a passo do transplante de medula. Camila aconselha Marcela no hospital. A menina pede que Camila corte seus cabelos para se preparar para o tratamento.

Sexta-feira (05/03)

Camila corta os cabelos da amiga e lhe diz palavras de apoio. Paschoal ora por Capitu. Camila faz um pedido para Edu. Helena fica apreensiva ao imaginar a reação da filha quando souber da verdade. Fábio é maltratado por Íris.

Rodrigo se aproxima de Alma. Estela surpreende Danilo fugindo de Alma. Capitu conversa com Ema. Helena liga para Pedro e marca um encontro. Cintia decide cortar vinculo com Pedro, dizendo que não vai concorrer com Helena.

Pedro chega na igreja para o encontro com Helena. Alma fica intrigada com a forma como Danilo está bancando a hospedagem e intima Edu e Rita, avisando que se souber que eles estão ajudando o ex, ela não os perdoará.