in

Laços de Família: resumo de 1 a 5 de março

TV Globo
Publicidade

Os últimos capítulos da novela Laços de Família estão imperdíveis. Revelações do passado e novidades que mudarão o rumo do futuro dos personagens serão destaque na semana.

Veja agora o resumo de Laços de Família de 1 a 5 de março.

Segunda-feira (01/03)

Fred quase é atropelado. Helena decide contar a Fred que Pedro é o pai de Camila. Alma desabafa com Glória pela traição de Danilo. Cintia avisa que se o cavalo de Íris não conseguir se levantar sozinho, terá de ser sacrificado.

Publicidade
Publicidade

Íris chora pelo problema do cavalo. Helena tenta, mas não consegue fugir de Pedro. Ele se alegra com o fato de Helena e Miguel não estarem mais juntos. Fred recebe um bolo de Clara.

Terça-feira (02/03)

Paschoal conversa com Helena sobre Capitu. Capitu e Fred se beijam e ele faz um pedido. Cintia não aceita voltar a sair com Pedro. Edu vai visitar Camila com alguns amigos. Capitu volta para casa de táxi.

Orlando fica bravo com o sumiço de Capitu e a ameaça. Alma recebe uma ligação de Danilo. Alma revela para Glória que teve gêmeos no passado, mas que as crianças morreram. Viriato e Rachel fofocam sobre Yvete. Edu escuta quando Alma conta para a amiga que o pai dele era o pai de seus gêmeos.

Quarta-feira (03/03)

Edu confronta a tia sobre o que ouviu. Cintia conversa com Pedro. Alma se abre com Edu sobre seu passado e depois o abraça. Edu pede que Estela não deixe Alma sozinha. Alma tranquiliza os sobrinhos sobre a época em que se envolveu com o pai deles.

Romeu fala sobre Cintia. Capitu não consegue se esquecer de Fred e se pega pensando nele. Helena surpreende Fred e revela quem é o pai de Camila.

Quinta-feira (04/03)

Ela conta como foi seu envolvimento com Pedro e avisa que está grávida novamente de dele. Afirma que engravidou de propósito com o intuito de usar a medula para salvar a vida de Camila. Íris e Pedro conversam.

Fred não julga Helena e garante que ficará do seu lado. A empregada vigia os passos de Capitu. Camila é informada sobre o passo a passo do transplante de medula. Camila aconselha Marcela no hospital. A menina pede que Camila corte seus cabelos para se preparar para o tratamento.

Sexta-feira (05/03)

Camila corta os cabelos da amiga e lhe diz palavras de apoio. Paschoal ora por Capitu. Camila faz um pedido para Edu. Helena fica apreensiva ao imaginar a reação da filha quando souber da verdade. Fábio é maltratado por Íris.

Rodrigo se aproxima de Alma. Estela surpreende Danilo fugindo de Alma. Capitu conversa com Ema. Helena liga para Pedro e marca um encontro. Cintia decide cortar vinculo com Pedro, dizendo que não vai concorrer com Helena.

Pedro chega na igreja para o encontro com Helena. Alma fica intrigada com a forma como Danilo está bancando a hospedagem e intima Edu e Rita, avisando que se souber que eles estão ajudando o ex, ela não os perdoará.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades