Brasil ora por Oscar Magrini; ator é diagnosticado com grave doença, aos 59 anos

PUBLICIDADE

O ator Oscar Magrini é um dos artistas mais conhecidos do país. Por participações em diversas novelas de sucesso da televisão nacional, ele conseguiu conquistar uma verdadeira legião de admiradores ao redor de todo o país.

Oscar é bastante frequente em suas redes sociais e nesta semana se fez presente em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de 160 mil seguidores, para anunciar que foi acometido pelo novo coronavírus, que provoca a Covid-19.

Através da rede social, Oscar ainda informou seu atual estado de saúde diante da doença: “Estou bem. Não tenho febre, dor de garganta, sinto olfato, paladar, a respiração está ótima”, contou o ator aos seguidores.

Oscar ainda desabafou sobre o fato de ter sido contaminado pela Covid-19: “Sempre acreditei que um dia ia pegar. Já perdi tantos amigos conhecidos. Estou de molho, não saio para nada até as coisas melhorarem“. Na legenda do vídeo em que divulgou a doença, o ator escreveu: “Que mer%@! Covid-19, uma mer%@!, mas vou sair dessa“.

O ator atualmente tem 59 anos de idade e no momento está trabalhando na novela Gênesis, que está sendo exibido no horário noturno na Rede Record. Na trama bíblica ele interpreta o papel do personagem Noé.

Após a publicação do artista, diversos internautas escreveram mensagens para ele: “Farei uma oração pela dia recuperação, Oscar. Vai dar certo“, disse um. “Você está em nosso grupo de orações”, comentou outro. Oscar está em casa isolado e só deve retomar as gravações após resultado negativo para Covid-19.