Influenciadora cola provas da traição do namorado na parede do quarto dele e posta vídeo no TikTok

PUBLICIDADE

A influenciadora Emely Zambrano, dos Estados Unidos, usou seu perfil no TikTok para algo inusitado. Ela compartilhou um vídeo mostrando o momento que expôs diversas provas da infidelidade do namorado nas paredes do quarto dele.

Nas redes sociais, onde é seguida por mais de 240 mil pessoas, Emely é conhecida por Lovetruthink. A jovem usou sua popularidade para relatar que começou a suspeitar que o até então namorado estava a traindo porque toda vez que ela se aproximava do celular dele, ele surtava. Além disso, ela conta que o rapaz sempre demorava a atender suas ligações quando eles não estavam juntos. Mesmo assim, ele sempre chamava a influenciadora de “maluca” quando ela falava sobre suas suspeitas.

Desconfiadas da atitude do rapaz, a influenciadora acessou às mensagens do celular dele e logo descobriu que ele estava mantendo relações ‘extras’ com três mulheres. Diante das provas, Lovetruthink printou todo o conteúdo, inclusive, as fotos trocadas entre o rapaz e suas amantes, imprimiu, entrou no quarto dele e colou todas as provas nas paredes.

O caso de Emely lembra bastante o caso da influenciadora brasileira Mayra Cardi, que também usou as redes sociais por diversas vezes para expor as traições de seu ex-marido, Arthur Aguiar, logo após a separação.

Na ocasião, Mayra disse que é muito duro ser traída, falando que a pessoa acaba se sentindo humilhada, largada e feia. A influenciadora afirmou ainda que as traições de Arthur Aguiar aumentaram quando a filha do casal, Sophia, completou 5 meses, e o ator voltou a trabalhar.