BBB21: Sarah gera revolta na web após comentário sobre beijo de Lucas e Gil: ‘Na hora errada’

PUBLICIDADE

A sister Sarah, do Big Brother Brasil 21, movimentou as redes sociais na manhã da última sexta-feira, 26. Isso depois que a sister revelou sua opinião diante do beijo protagonizado pelos brothers Lucas Penteado e Gilberto dentro da casa mais vigiada do país. A crítica feita pela loira acabou desagradando centenas de internautas e expressaram revolta nas redes sociais.

Em conversa com os brothers Juliette e Projota, Sarah disse ter achado estranho o momento escolhido pelo ator para revelar ao Brasil que é bissexual. Segundo a loira, a atitude de Lucas pode não passar de uma jogada de estratégia do artista, para que assim, segundo a sister, o público começasse a se derreter por ele.

A consultora de marketing confessou não saber se o ato foi verdadeiro, mas explicou que não tem nada a ver sobre o fato de Lucas ser bissexual, mas sim do “beijo na hora errada”. A loira ainda continuou ressaltando que é a mesma coisa de o ator ter dado em cima de alguém na casa apenas com o intuito de se aproveitar da torcida que essa pessoa pode ter fora do “BBB”.

Além disso, durante a conversa com Projota e Juliette, Sarah ressaltou não ter preconceito com as pessoas do grupo LGBTQ+, já que anda com Gil o dia todo dentro do confinamento. E não é só isso, a loira disse ainda acreditar ter sido “travesti em uma vida passada”.

O comentário logo repercutiu nas redes sociais e a opinião de Sarah muito criticada pelos internautas. Um usuário das redes sociais, afirmou que a opinião da loira deixa claro como os outros participantes influenciaram a casa contra Lucas. Outro, ressaltou ainda o fato de a loira ter afirmado que “adora essas putarias”.

Categorias BBB