in

Brasil ora por Luciano Szafir; Pai da filha de Xuxa acaba de ser diagnosticado com grave doença, aos 52 anos

Quem/Montagem
Publicidade

O ator Luciano Szafir é um artista bastante amado pelo público brasileiro. Ao longo de anos de carreira nas telinhas da televisão brasileiro, o pai de Sasha Meneghel conseguiu acumular uma imensa quantidade de admiradores por todo o país.

Mas recentemente, uma notícia a respeito de Luciano foi divulgada e acabou preocupando seus fãs. O artista noticiou, através da Revista Caras, que foi diagnosticado com o coronavírus, que provoca a Covid-19.

Testei positivo pra covid, apesar de ter me cuidado o máximo que pude“, disse Luciano. O ator, que atualmente está longe das telinhas, ainda falou a respeito de seu quadro de saúde diante da doença, que já matou milhões pelo mundo inteiro.

Publicidade
Publicidade

Estou bem e me recuperando. Apesar das dores de cabeça e corpo, estou bem”. Luciano, que atualmente tem 52 anos de idade, aproveitou para agradecer, através de uma publicação da Caras divulgada na última sexta-feira (26/02), pelo apoio que vem recebendo.


Pouco depois da publicação da revista, Luciano fez um repost em seu perfil oficial do Instagram para falar sobre seu estado e mais uma vez fazer agradecimento: “Muito obrigado pelo carinho de todos, estou bem, assessorado, sintomas relativamente leves e se Deus quiser logo ,logo estarei na ativa novamente…Desejo muita saúde à todos e um bj no coração

Através da publicação de Luciano Szafir, uma grande quantidade de seguidores escreveram mensagens para o artista desejando melhoras nesse momento delicado: “Em oração por você“, disse um internauta. “Vai ficar bem logo“, acrescentou outro.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn