Brasil ora por Luciano Szafir; Pai da filha de Xuxa acaba de ser diagnosticado com grave doença, aos 52 anos

PUBLICIDADE

O ator Luciano Szafir é um artista bastante amado pelo público brasileiro. Ao longo de anos de carreira nas telinhas da televisão brasileiro, o pai de Sasha Meneghel conseguiu acumular uma imensa quantidade de admiradores por todo o país.

Mas recentemente, uma notícia a respeito de Luciano foi divulgada e acabou preocupando seus fãs. O artista noticiou, através da Revista Caras, que foi diagnosticado com o coronavírus, que provoca a Covid-19.

Testei positivo pra covid, apesar de ter me cuidado o máximo que pude“, disse Luciano. O ator, que atualmente está longe das telinhas, ainda falou a respeito de seu quadro de saúde diante da doença, que já matou milhões pelo mundo inteiro.

Estou bem e me recuperando. Apesar das dores de cabeça e corpo, estou bem”. Luciano, que atualmente tem 52 anos de idade, aproveitou para agradecer, através de uma publicação da Caras divulgada na última sexta-feira (26/02), pelo apoio que vem recebendo.


Pouco depois da publicação da revista, Luciano fez um repost em seu perfil oficial do Instagram para falar sobre seu estado e mais uma vez fazer agradecimento: “Muito obrigado pelo carinho de todos, estou bem, assessorado, sintomas relativamente leves e se Deus quiser logo ,logo estarei na ativa novamente…Desejo muita saúde à todos e um bj no coração

Através da publicação de Luciano Szafir, uma grande quantidade de seguidores escreveram mensagens para o artista desejando melhoras nesse momento delicado: “Em oração por você“, disse um internauta. “Vai ficar bem logo“, acrescentou outro.