Resumo A Força do Querer (01/03): Jacy teme armação de Bibi para Carine e pede ajuda de Rubinho

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 1 de março, Bibi arma para Carine, mas Jacy implora que Rubinho saia em defesa da sobrinha.

Ainda no mesmo capítulo, Bibi confronta Rubinho e decide colocar um fim na relação dos dois, pois já percebeu que não adianta lutar contra a índole do marido, que já se perdeu no mundo do crime e não tem mais salvação.

Nonato conversa com Simone e diz ter certeza que a mãe dela está envolvida com agiotas, por isso está com tanto medo de se perder e o pior acabar acontecendo, mas eles sabem que ela não quer uma coisa dessas.

Bibi se choca com comportamento de Rubinho e explode

Em outro momento, Bibi é chamada para prestar seu depoimento perante ao juiz. Ritinha vai visitar, mas Jeiza acaba pegando os dois em flagrante. A policial fica revoltada ao vê-los da maneira que estão se comportando.

Rubinho ordena que Bibi aceite a pensão de Dedé, pois não acha justo ela ficar com ele e não ter nem o que comer no dia seguinte, porém, a mulher se mostra mais firme do que parece e diz que não tem medo de nada.

Namoro de Nazaré revolta Abel, em A Força do Querer

Revoltada com tudo que conversou com o bandido, Bibi desabafa com Aléssia e diz tudo que está engasgado em sua garganta, pois não consegue acreditar que se deixou enganar por tanto tempo. A perigosa diz que está muito arrependida de tudo que foi capaz de fazer por ele.

Abel fica incomodado com o namoro de Nazaré. Dantas não quer saber de conversa e ameaça entrar com um processo contra Ritinha. Bibi investe contra Carine e Jacy pede que Rubinho ajude sua sobrinha a não se complicar com a perigosa.