Cantor sertanejo que protagonizou escândalo de traição é internado às pressas com quadro grave de Covid-19

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Marlon, que faz dupla com Maicon na música sertaneja, foi internado em um hospital de Santa Catarina após o desenvolvimento de severas complicações desencadeadas por um quadro de Covid-19. As informações foram inicialmente publicadas pela jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral.

O principal sintoma sentido por Marlon neste momento é a falta de ar, comum em pessoas que desenvolvem quadros moderados de Covid-19. A tendência é que siga hospitalizado até que a carga viral seja completamente eliminada de seu organismo. Amigos e familiares estão crentes na rápida recuperação do artista, torcendo para que tudo dê certo.

Além de Marlon, alguns dos seus familiares também foram infectados com o coronavírus, evidenciando que o contágio atingiu várias pessoas da casa. Maria Clara, sua atual namorada, que está grávida, não foi diagnosticada com o agente infeccioso, conforme as informações divulgadas por Fabíola Reipert.

Escândalo de traição

Há alguns meses, o cantor sertanejo esteve inserido em uma grande polêmica, com acusações de traições cometidas contra a ex-esposa. Na ocasião, ela divulgou publicamente os cálculos do tempo de gravidez da atual companheira do artista, deixando claro que houve adultério.

O caso tomou conta dos principais jornais de celebridades do país e foi bastante debatido nas redes sociais. O relacionamento de Marlon com Maria Clara foi assumido logo após a garota engravidar, mas as suspeitas da ex-companheira são de que o relacionamento vinha acontecendo há bastante tempo.