Resumo A Vida da Gente (01/03): Eva surta com beijo de Rodrigo e Ana

PUBLICIDADE

No capítulo de A Vida da Gente, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 1 de março, Eva surta ao flagrar beijo de Ana e Rodrigo.

Ainda no mesmo capítulo, Iná tem um pesadelo com suas netas e fica muito preocupada, pois está com muito medo que ele se transforme em realidade. A senhora não pretende deixar que suas netas sofram nenhuma decepção.

Rodrigo é proibido de assistir jogo de Ana, mas não perde a oportunidade de vê-la jogar escondida. Todos aproveitam a vitória de Ana para fazer uma comemoração dupla, pois ela também está fazendo aniversário.

Ana tenta ir ao passeio

Ana pede para sua mãe deixá-la ir em um passeio com a galera do cursinho. Nanda não perde a oportunidade de provocar sua madrasta. Jonas resolve marcar um encontro com Cris. Manuela conta para Iná que Ana desautorizou a mãe ao não ir para o treino.

Na frente de todos, Rodrigo implica com Ana, mas sai para ir atrás dela ao ver a jovem deixar o local aos prantos. Cris ganha um anel de brilhantes de Jonas. A menina fica muito feliz com o que o rapaz lhe dá.

Rodrigo se desculpa com Ana e a beija com toda sua paixão

Para não ter que conversar com Rodrigo, a tenista pula em algo. Eva flagra Jonas com Cris e não suporta saber que está sendo traída. A punhalada nas costas faz com que a socialite resolva sair de casa.

Rodrigo consegue chegar até Ana, se declara para ela e os dois se beijam. Manuela fica arrasada ao receber ordens da mãe para arrumar as malas. Eva flagra Ana beijando Rodrigo e perde a razão. A socialite desconta toda sua raiva em cima do casal.