Resumo Laços de Família (01/03): Helena rejeita Pedro

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 1 de março, Helena foge de Pedro como diabo foge da cruz.

Ainda no mesmo capítulo, Fred e Capitu se cruzam na rua e ele quase á atropelado. Pedro realiza compras na livraria de Miguel. Helena resolve que seu filho deve ser o primeiro a saber de toda a verdade, pois ela não tem nada a esconder dele.

Sofrendo muito com a traição de seu marido, Alma desabafa com Glória, que tenta consolar a amiga para que ela não se sinta tão mal com o que está acontecendo. Cíntia cuida do cavalo de Íris, mas avisa que se Vilão não conseguir ficar em pé terá que ser sacrificado.

Íris sofre por seu cavalo, em Laços de Família

Íris surta com a possibilidade de perder seu cavalo, pois não queria que isso acontecesse. A garota afirma que o ama demais e seria capaz de qualquer coisa para tê-lo recuperado. Helena não consegue fugir de Pedro.

Clara faz um bolo de presente para Fred, mas ele encontra Capitu no shopping e tem um surto. O rapaz arrasta a prostituta para seu carro. Capitu pede que ele pare de ser louco, pois ela não pode se arriscar dessa maneira, mas ele não quer nem saber.

Capitu pega um táxi deixa Fred sozinho, em Laços de Família

Fred diz que eles devem se resolver de uma vez por todas, pois do jeito que está não dá para continuar. Em outro momento, Capitu pega um táxi de volta para sua casa e diz que não quer mais ver Fred em sua frente.

Ao chegar em casa é repreendida por Orlando, que afirma não admitir ser passado para trás. Rachel e Viriato reclamam que Yvete vive de segredos com Helena. Edu descobre segredo chocante de Alma.