Haja Coração: após pedir perdão para Giovanni, Guido é desprezado: ‘não tem como perdoar’

PUBLICIDADE

Guido terá a chance de pedir perdão ao herdeiro após muitos anos na trama das sete. Durante uma conversa com Giovanni, o homem que foi dado como morto tentará explicar ao rapaz porque precisou abandonar a família, porém, não conseguirá. Magoado, o irmão de Tancinha dirá que para ele agora está confirmado que o italiano está morto.

O ex-presidiário conseguirá encontrar o pai após Tancinha dizer a ele que Guido está vivo. Porém, o reencontro dos dois não terá abraços e afeto. Nervoso, o jovem pegará o pai pelo colarinho, que pedirá para ele ter calma e conversarem.

O mocinho injustiçado dirá que sonhou muito com esse momento, de poder olhar para ele de novo. Apesar de ainda ser muito pequeno na época, não conseguiu esquecer o olhar do pai.

O personagem de Jayme Matarazzo voltará a olhar para o pai e continuará despejando tudo que sente. O rapaz desabafará que o amava muito e quando ele sumiu todo mundo sofreu. Para Giovanni descobrir que o pai sumiu porque quis e não por algum motivo nobre é revoltante. 

Guido dirá que muita coisa precisa ser explicada, porém, Giovanni falará que não precisa. Antes de partir, o jovem falará que é muito difícil de acreditar no que o pai fala e que o sonho dele sempre foi ver o pai mais uma vez para se despedir, e é isso que ele vai fazer. Para ele, Guido está morto, mas agora dentro dele. Giovanni dirá: ”não tem como perdoar” ,  em relação ao que o pai fez com a família no passado.

Haja Coração é o remake na novela Sassaricando que foi escrita por Silvio de Abreu em 1987.