Lucas Lucco exibe rostinho do filho Luca e se derrete de amores: ‘Bonitinho demais!’

PUBLICIDADE

O cantor Lucas Lucco está feliz da vida por se tornar pai, pois ele nunca escondeu a realização de sonho. Antes da gravidez do pequeno Luca, a esposa do artista passou por um grande drama pessoal ao perder um bebê. Além do sofrimento de passar por um aborto, na ocasião Lorena acabou tendo complicações e chegou a ficar internada para poder se recuperar do problema.

Após o sofrimento, o casal conseguiu novamente engravidar e está contando os dias para a chegada do primeiro herdeiro. Lucas Lucco surpreendeu os fãs ao dividir um momento muito especial com os seguidores. O cantor mostrou o rostinho do filho Lucas que foi tirado na última ultrassonografia realizada por Lorena Carvalho.

Este é o último exame de ultrassom realizada pela esposa do cantor antes do nascimento do bebê. “Titios, essas são as últimas fotos que faço aqui dentro da mamãe! Estou com 38 semanas, pouco mais de 3kg e tenho mais ou menos 48cm”, escreveu o famoso em seu perfil na rede social. A imagem logo repercutiu entre os usuários da web que deixaram vários comentários na postagem.

Os fãs do sertanejo ficaram eufóricos ao poder ver o pequeno, já que a imagem feita no exame deixa bem nítido as características físicas da criança. Por isso, mesmo antes do pequeno chegar ao mundo, os fãs já sabem dar palpite com quem o pequeno Luca é mais parecido, se com o papai ou a mamãe.

Uma das seguidoras de Lucas Lucco disse que o menino tem o nariz parecido com o dele. Já outra, também concordou com a afirmação dizendo que o bebê é mesmo parecido com o papai. Claro que muitos fãs também aproveitaram a oportunidade para desejar mensagens positivas e de benção para a família.

“A Lorena ri… ele tem um cabelinho assim bonitinho demais, uma bochecinha e a boquinha emburradinha. E o nariz de coxinha do pai. “Bonitinho demais!”. Através dos stories, o sertanejo se derreteu de amores pelo filhote ao afirmar que ele é bonitinho e que até tem cabelo.