Morte de apresentador do Balanço Geral, por Covid-19, causa forte comoção e amigos fazem cortejo

PUBLICIDADE

Paulo Becker, jornalista e apresentador do Balanço Geral da RecordTV, não resistiu às complicações da Covid-19 e, após passar 12 dias internado em um leito de UTI acabou falecendo. A TV Amplitude, afiliada da emissora paulista para o qual Paulo Becker trabalhava, emitiu uma nota de pesar e confirmou a perda.

O texto com a homenagem ao apresentador do Balanço Geral trazia a seguinte mensagem: “Externamos nossas condolências aos familiares e amigos de nosso amigo e colaborador do Grupo Amplitude de Comunicação Paulo Becker. Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia o receba em sua morada eterna”, o comunicado foi publicado através da página do Facebook da TV Amplitude.

Enterro do apresentador Paulo Becker tem cortejo fúnebre

O corpo do apresentador do Balanço Geral foi levado para o cemitério Parque da Saudade e seguido por um cortejo fúnebre, de carros, que acompanharam Paulo Becker até o local de seu sepultamento.

Paulo Becker era apresentador da edição local do Balanço Geral no estado do Mato Grosso e faleceu aos 64 anos após passar 12 dias em internação na UTI por conta do agravamento de seu quadro de coronavírus.

Na publicação da TV Amplitude, sobre a morte do apresentador, foram muitas mensagens de carinho lamentando a perda de Paulo Becker. Uma destas mensagens foi do próprio filho do apresentador, que se manifestou assim: “vocês fazem parte da minha vida, vocês fazem parte da vida do meu pai que realmente vestia a camisa e amava muito o que fazia sempre com respeito ao cidadão do vale do Arinos”.