Novela mexicana Império de Mentiras será exibida na Globoplay

PUBLICIDADE

As novelas mexicanas são uma grande paixão do público brasileiro. Muitos folhetins já fizeram sucesso no país, e o Globoplay surpreendeu ao anunciar que Império de Mentiras, protagonizado por grandes estrelas mexicanas como Andrés Palácios e Angelique Boyer, entrará no catálogo do streaming.

A novidade chega no mês de março e a notícia provocou o maior alvoroço na web, onde os fãs da celebraram a novidade, já que a trama nunca foi transmitida no país, embora a emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT, costume transmitir produções mexicanas. Inclusive, a mais recente acabou não faz muito tempo e alcançou grandes índices de audiência, mesmo sendo uma reprise, que foi a novela O Que a Vida Me Roubou.

A trama Império de Mentiras chegou ao fim recentemente, há cerca de um mês na Televisa. O folhetim foi muito afetada pela pandemia do coronavírus. A produção precisou ser interrompida bem no começo das gravações, que aconteciam no mês de fevereiro do ano passado devido à explosão de casos da Covid-19 no mundo todo.

Depois que as gravações foram retomadas, houve um novo baque, que foi quando o seu grande protagonista, o astro Andrés Palacios acabou contraindo Covid-19. A trama é um remake da novela turca ‘Kara Para Ask’, que não fez tanto sucesso em seu país de origem, mas conquistou o território latino.

Quem ama as novelas mexicanas e curte o trabalho da estrela Angelique Boyer, já pode celebrar a novidade. Esse é o quinto trabalho da famosa que vai ser exibido no país, algo a se comemorar para os fãs.