Atriz querida morre após perder batalha contra o câncer: ‘Obrigado, querida’

PUBLICIDADE

No mês de dezembro, o país perdeu a grande atriz Nicette Bruno, infelizmente a famosa se tornou mais uma das vítimas da Covid-19. De acordo com familiares da artista, ela acabou contraindo o vírus da Covid-19 após ter recebido a visita de um parente que estava contaminado e não sabia. Além da morte da veterana, o Brasil também ficou em luto com a perda do ator Eduardo Galvão, que também morreu devido ao coronavírus.

Nesta última semana, o país perdeu um grande talento. Morreu a querida atriz Juliana Gontijo, que foi responsável por fazer a alegria de muitas pessoas com sua irreverência. A artista mineira era muito conhecida na cena teatral e também integrava o grupo Doutores da Alegria. A artista morreu na última quinta-feira, 25 de fevereiro, vítima de um câncer.

O grupo Doutores da Alegria se manifestou sobre a perda da integrante e fez uma linda homenagem. Eles fizeram questão de falar sobre a dedicação da atriz durante os 23 anos que fez parte do elenco.

“Foram 23 anos de dedicação aos Doutores da Alegria. E muitos mais à arte, à poesia e ao teatro. A mineira Juliana, de fala mansa, sanfoneira ‘das braba’, formou-se atriz pela Escola de Arte Dramática da USP. Força aos familiares e amigos que Juliana deixa após longa batalha contra um câncer. Obrigado, querida Juca”, compartilhou o grupo na web.

A atriz dava vida à personagem Doutora Juca Pinduca, sendo uma das pioneiras a levar os palhaços profissionais até os hospitais públicos. O Sindicato dos atores profissionais de São Paulo também se pronunciou sobre a morte da artista e fez questão de lamentar a perda.