Globo interrompe o Caldeirão do Huck e comunica morte de participante do quadro Tem ou Não Tem

PUBLICIDADE

Quem assistiu ao Caldeirão do Huck, do último sábado (27), foi pego de surpresa com a triste notícia da morte de um dos participantes do quadro Tem ou Não Tem. Após o jogo, onde os concorrentes precisam acertar o que entrevistados responderam sobre determinado assunto, o programa foi interrompido com comunicado feito pela Rede Globo.

Na disputa pelo prêmio que poderia chegar a 30 mil reais, a família Santos e a família Leonardo se enfrentaram no quadro que abre o Caldeirão do Huck. Tudo corria como de costume no programa apresentado por Luciano Huck, até que uma mensagem surgiu na tela chamando a atenção dos telespectadores.

“Dedicamos o Tem ou Não Tem de hoje ao Douglas que nos deixou na última quarta-feira. Todo o nosso carinho à família Leonardo”, disse o comunicado, interrompendo a atração antes de dar início ao intervalo comercial. Diante da triste notícia, o público que assistia ao programa se comoveu e procurou saber o que teria acontecido com o participante do quadro do Caldeirão do Huck.

No Instagram oficial da atração global, internautas repercutiram a notícia através de uma publicação feita pelo programa, que anunciou as famílias participantes do quadro e questionou sobre quem venceria a disputa.

“O que aconteceu com o rapaz de camisa preta que eu não consegui ler?”, escreveu uma seguidora do Caldeirão do Huck no Instagram, tentando saber o que teria acontecido com Douglas Leonardo. Várias especulações foram feitas pelos internautas sobre o que teria levado Douglas à óbito, mas nenhuma informação sobre a causa da morte foi anunciada oficialmente.