Horóscopo do dia: previsões dos astros para o seu signo nesta quarta (10)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões dos astros para todos os signos do zodíaco nesta quarta-feira (10/07). Fique ligada(o) no seu horóscopo do dia! Boa sorte!

Áries: poderá fazer investimentos para se aperfeiçoar na vida profissional. Porém, não faça tantas exigências de você mesma(o). Deixe para depois questões jurídicas e fique distante das fofocas. Com seu parceiro(a), aguarde por discussões difíceis de solucionar.

Touro: você necessitará controlar sua irritação a fim de acabar não explodindo a qualquer momento. Por conta disso, trabalhar em conjunto irá exigir mais cautela. Na conquista, utilize seu poder para seduzir seu(sua) amado(a).

Gêmeos: Mercúrio e Marte irá deixar você muito falante e com pouca paciência. Sendo assim, tenha calma no seu trabalho. Dia favorável para realizar algum tratamento no look. No amor, existem possibilidades de iniciar um namoro.

Câncer: usando seu lado criativo, se sairá bem no trabalho, porém, procure evitar decidir por impulso. Recuperação boa em qualquer espécie de tratamento. No romance, não exija muito do(a) seu(sua) parceiro(a).

Leão: no emprego, procure não criar desentendimentos, muito menos falar muito. Provavelmente terá êxito em premiações ou sorteios. Existem sinais de ficar sensível com sua família. Se está amando alguém, declare seu amor.

Virgem: Mercúrio e Urano podem vir a causar uma bagunça no seu dia de hoje, até mesmo com discussões, fofocas e desentendimentos, que podem vir inclusive a conturbar as coisas no seu trabalho. No amor, estará querendo se sentir mais segura(o).

Libra: converse menos a fim de não entrar em conflitos muito quentes. Será preferível economizar do que gastar. Procure não dar lição de moral, isso pode não dar bons frutos. Suas ações impensadas no relacionamento poderão ocasionar desafios.

Escorpião: estará dedicada(o) aos seus objetivos. Marte poderá atrapalhar e acabar prejudicando você no emprego se agir sem pensar. Entre o casal, abandone o ciúme e confie no(a) seu(sua) parceiro(a).

Sagitário: o clima para o dia de hoje poderá deixar você aborrecida(o) com conversas inapropriadas. Estará focada(o) no trabalho. Não estará com preguiça em relação ao que precisa fazer. Você e seu(sua) parceiro(a) podem acabar brigando por fofoca de outras pessoas.

Capricórnio: questões esquecidas poderão retornar. Procure não falar muito no seu trabalho. Poderá acabar tomando decisões de forma precipitadas entre familiares. No amor, a Lua poderá tornar você um pouco possessiva(o).

Aquário: tudo está indicando êxito no trabalho se estiver focada(o). Faça negociações com grana só com pessoas de confiança e conhecidas. Poderá sair do caminho se agir sem pensar com seu(sua) amado(a), tenha calma!

Peixes: no emprego, faça observações antes de expor suas ideias. Seja cuidadosa(o) com o que fala, uma vez que pode ocasionar desentendimentos. Oportunidade de viagem ou ficar sintonizado com algum(a) colega nos estudos. Na relação, estará bastante apaixonada(o).

Namastê.