Resumo Malhação (Sonhos) 01/03: Cobra surta ao ver Bárbara sem roupa no palco

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação (Sonhos), na tela da Globo, nesta segunda, 1 de março, Bárbara fica sem roupas no palco e Cobra surta.

Ainda no mesmo capítulo, Bete não quer que Sol cante no show de talentos. A mãe da menina a retira do palco com brutalidade. Bianca e Duca namoram como dois apaixonados. Dinho Ouro Preto sai a favor de Sol.

O cantor, que foi convidado por Nando para assistir à apresentação, conversa com a mãe de Sol para que ela deixe sua filha se apresentar. Roberta dança no show e se insinua para Marcelo. Delma e Bete vibram muito ao verem seus filhos se apresentando.

Jeff é aconselhado por Bete, em Malhação (Sonhos)

Ambas ficam muito emocionadas e tem certeza que fizeram a coisa certa. Bete resolve ficar no show de talentos, mas Jeff não gosta nenhum pouco, pois não sabe como é que ele irá fazer para se apresentar.

Bianca pensa em aproximar Zé de Karina. A menina quer que a irmã esqueça de vez a paixão que tem por Duca e a deixe livre para viver o amor que nutre pelo rapaz, assim eles poderão ser felizes para sempre.

Cobra fica com ciúme de Bárbara

Cobra vai ao show de talentos, mas todos percebem que ele está visivelmente alterado. Bete conversa com Jeff e pede que ele conte para Rute sobre as aulas de dança. Edgard anuncia presença de René e Gael fica irritado.

Durante sua cena, Bárbara tira a roupa no palco e Cobra fica morrendo de ciúme, pois não consegue entender que o que ela está fazendo é arte. Dandara conversa com Mari e a convence cantar. Cobra invade o camarim de Bárbara para tirar satisfação.