Resumo Triunfo do Amor (01/03): Max fica arrasado ao descobrir que filho que teve com Helena pode morrer

PUBLICIDADE

Em Triunfo do Amor, no SBT, nesta segunda-feira, 1 de março, Max descobre que seu filho com Helena pode morrer.

Ainda no mesmo capítulo, o médico comunica Max que o estado de saúde da esposa dele é mais grave que parece, por isso precisará passar por uma cirurgia de emergência. Max implora para o médico salvar sua esposa.

O rapaz diz que está disposto a qualquer coisa para ele se dar bem. Fernanda lembra do conselho que ganhou de Fabiano. A menina resolve agir para unir seus pais novamente, pois não quer que eles fiquem separados por muito tempo.

Médico dá péssima notícia para Max

Após a cirurgia, o médico diz para Max que Helena e o bebê estão salvos, mas ela não poderá mais ter nenhum filho. Além disso, o bebê está muito fragilizado por conta da quantidade de álcool que sua mãe ingeriu durante a gravidez.

Rosa culpa Max pelo acidente e garante que ele fez isso para se livrar de sua filha, pois não quer que ela tenha mais nenhum bebê. Vitória questiona para saber os motivos que levaram Max a querer se vingar de Osvaldo.

Osvaldo coloca Helena contra a parede

Osvaldo coloca Guilherme contra a parede e diz que ele não tem motivos para processá-lo, pois ele sabe um segredo que pode acabar com a vida dele de uma vez por todas. Guilherme fica com medo da verdade vir à tona.

Em outro momento, Osvaldo coloca Helena contra a parede e a faz confessar que o filho que teve não é de Max, sim, de Guilherme. Sem saída, a loira confessa a verdade, mas implora para que o sogro não conte nada do que sabe.