Sthefany Brito abre o coração sobre maternidade real: ‘me sinto engolida pelo cansaço’

PUBLICIDADE

A atriz Sthefany Brito é mãe orgulhosa do pequeno Antônio Enrico, de três meses. A criança é o primeiro filho da famosa e ela está encantada com o garotinho. O bebê é fruto do seu casamento com Igor Rashkovsky. Apesar de apaixonada pela maternidade, ela já dividiu com o público alguns perrengues que passou nesse período.

Inclusive, nos primeiros dias Sthefany Brito chegou a desabafar com os seguidores aos prantos a dificuldade que tinha para amamentar o filho. Agora, ela surpreendeu novamente os fãs ao falar sobre a maternidade real em sua rede social ao compartilhar uma fotografia sem nenhum filtro com o filhote. A mamãe famosa abriu o coração e falou sobre o cansaço e a falta de tempo, porém ressaltou que nunca se sentiu tão feliz em sua vida.

“Olheira, melasma, cabelo totalmente sem corte, 6 kgs pra perder e nunca fui tão feliz em toda minha vida. Confesso que as vezes me sinto sendo engolida pelo cansaço e me sinto sem estímulo, mas quando ele me olha apaixonado enquanto mãe eu me sinto a pessoa mais linda e importante do mundo!”, desabafou.

Apesar das alegrias da maternidade, Sthefany Brito desabafou recentemente sobre um grande susto que passou com o seu bebê. Para quem não sabe, o pequeno Antônio Enrico precisou ser internado às pressas depois de ter passado mal durante o feriado de carnaval. A atriz deu detalhes de como tudo aconteceu e o medo que sentiu com o filho doente.

A criança começou a apresentar um quadro de tosse, espirro e febre, e após ser levado no hospital, foi diagnosticado com bronquiolite, uma doença que é muito comum nos pequenos abaixo de dois anos. A famosa disse que pensou que fosse pneumonia e que até então não fazia ideia do que era bronquiolite. Felizmente, Antônio ficou apenas dois dias internado e continua se recuperando bem em casa.