Filha do apresentador Tiago Leifert faz rara aparição e encanta internautas: ‘é linda demais’

PUBLICIDADE

O apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert, comanda um dos programas de grande sucesso da Rede Globo. A atração que está no ar atualmente está fazendo o maior sucesso com os fãs e vem alcançando grandes índices de audiência para a emissora carioca. Recheado de polêmicas nas últimas semanas, a casa mais vigiada do Brasil pegou fogo várias vezes com as tretas entre os participantes.

Vivendo um ótimo momento na vida profissional, Tiago Leifert também está feliz da vida com a chegada recente da primeira herdeira. O famoso é pai da pequena Lua, que tem apenas quatro meses de vida. A garotinha é fruto do seu casamento com a escritora Daiana Garbin e o casal postou nas redes sociais uma fotografia raríssima da sua bebê.

Daiana compartilhou a linda foto para poder comemorar os quatro meses da filhota. Ao mostrar o clique da pequena, a escritora escreveu uma legenda super fofa: “Aquele soninho depois do mamar! Lua 4 meses”. A imagem repercutiu na internet e ganhou elogio de vários famosos e anônimos. Todos os comentários ressaltando o quanto a garotinha é linda e graciosa. “A Lua é linda demais!”, disse uma fã. Já outra usuária da rede ressaltou: “Ave Maria é linda demais. Que Deus abençoe muito sempre”.

A esposa do apresentador do BBB21 também falou sobre uma orientação da pediatra da filha. A bebê está fazendo algumas atividades no tatame e os internautas se surpreenderam, já que ela é tão novinha e por isso a escritora explicou que foi uma dica da médica. Daiana também aproveitou para abordar outro assunto muito importante que é a amamentação.

Recentemente, a esposa de Leifert já havia compartilhado o fato de doar o leite excedente. Ela falou sobre a dificuldade do começo, mas que as duas aprenderam juntas e ressaltou que a filha tem aleitamento exclusivo.