Triunfo do Amor: Maria tem primeiros sintomas da doença ao desmaiar em desfile

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) será acometida com uma doença viral, a mesma do qual Alonso (Mark Tacher) é paciente há anos, mas por não ter se tratado adequadamente, seu caso evoluiu e não tem mais cura.

Os primeiros sintomas da doença aparecerão diante de todos em um desfile. Maria será premiada e Victoria a receberá na passarela, mas a moça começará a sangrar pelo nariz. Quando Victoria comentar que ela está sangrando, Maria começa a perder a consciência e desmaia diante de todos.

Maria Desamparada será levada para o hospital e passará por uma série de exames que confirmarão que ela está com a mesma doença que Alonso. Por se tratar de uma doença viral altamente contagiosa, a moça precisará ficar isolada em quarentena, não podendo se aproximar nem mesmo do filho ou de Max (William Levy).

As cenas devem demorar algumas semanas para ir ao ar, já que só acontecerá quando Maria tiver se reconciliado com Victoria e o problema de saúde dos personagens será próximo dos últimos capítulos da trama.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário de Brasília, entretanto, esse horário não é padrão em todo o país, uma vez que alguns estados dependem da programação local das afiliadas do SBT, o que pode mudar a hora de início e término das novelas da emissora.

Nos capítulos mais recentes a trama teve uma passagem no tempo, e nesta semana ocorrerá o nascimento dos filhos de Helena e Maria, sendo que o de Max nascerá prematuro por culpa dele, que arrastou a esposa ao acelerar o carro com a bolsa dela presa no veículo.