Laços de Família: Íris descobre que Pedro é pai de Camila e faz uma grande besteira

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Laços de Família, Íris (Deborah Secco) descobrirá que Pedro (José Mayer) é o pai de Camila e isso a deixará completamente devastada, já que nunca gostou da moça.

Ela também descobre que além de Pedro ser o pai de Camila, engravidou Helena (Vera Fisher) novamente. Pedro escreve uma carta para Helena e pede que Juvenal entregue a ela, mas Íris acaba conseguindo obter o envelope e o deixa no hospital em que Camila está internada.

Lá, Helena tem acesso à carta que é encontrada por Camila e fica devastada com tudo o que vê, pois Pedro fez um terrível desabafo, ofendendo-a por ter engravidado dele. Ao confrontar Juvenal, Pedro descobre que ele deixou a carta nas mãos de Íris e fica surtado de raiva.

Íris se dá conta do que fez e fica com medo da reação de Pedro, já que ele é violento. Ela então decide dormir na cocheira naquela noite, a fim de esperar as coisas esfriarem. Enquanto isso, Pedro é alertado que Íris não é mais uma garotinha, mas sim uma mulher, o que o faz olhar para ela de outra maneira.

Íris planeja seduzir Pedro, que por outro lado, diz a Helena que chegou a hora dos dois conversarem com Camila e contarem a ela quem é seu pai biológico. Helena não quer que a filha saiba agora que seu pai não está morto, tão pouco que ela engravidou só para salvar sua vida. Para ter forças para enfrentar o que vem pela frente, ela desabafará com Fred, que lhe dará todo o apoio que precisa.

A novela Laços de Família está em seus últimos capítulos. A trama será substituída por Ti Ti Ti, que estreia no final de março.