Filha de Zezé Di Camargo, Camilla Camargo, aparece tendo contrações e diz se a filha vai nascer

PUBLICIDADE

O cantor Zezé Di Camargo está prestes a ter mais um netinho. A filha do sertanejo, a atriz Camilla Camargo, surgiu em sua rede social tendo contrações, ou seja, o bebê da artista pode chegar a qualquer momento. Ela está grávida de nove meses e é o segundo filho da famosa. Ela já é mamãe orgulhosa do pequeno Joaquim que tem apenas um ano e meio. Agora, a mamãe coruja aguarda com ansiedade a chegada de uma linda menininha que vai se chamar Julia.

Ao surgir tendo contrações, Camilla Camargo revelou se a filha vai nascer hoje ou não. A atriz explicou que acha que as contrações que sentiu são apenas de treinamento e por esse motivo acredita que a pequena não vai nascer hoje. No entanto, a famosa afirmou que não dá pra ter certeza de que as contrações não são as verdadeiras. “E ai gente linda, como estamos em pleno domingo? Eu estou aqui com umas contrações! Que eu acho que é de treinamento! Se eu sumir vocês já sabem né? Mas eu sempre tenho bastante contrações!”, desabafou a filha do sertanejo.

Camilla Camargo falou recentemente em seu canal no Youtube sobre o que motivou a desejar um parto normal. O primeiro filho da atriz também veio ao mundo através do parto normal e a sua vontade é que a pequena Julia possa nascer da mesma maneira. Inclusive, ela abriu o coração e revelou que a sua maior inspiração foi ter participado do parto de um dos sobrinhos.

Ela contou que a irmã Wanessa Camargo passou por uma cesárea e somente conseguiu o parto normal no nascimento do filho João, que foi quando teve oportunidade de participar. Para a atriz, a cesariana deve ocorrer quando realmente for algo necessário, já que se trata de um procedimento cirúrgico que precisa ser feito somente quando houver necessidade.

Camilla ainda aproveitou a oportunidade para pontuar os benefícios do parto normal. E fez questão de incentivar outras mulheres não ter medo, pois vale muito a pena.