Amores Verdadeiros: passado vem à tona e faz José Ângelo descobrir que filha foi trocada na maternidade

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, José Ângelo (Eduardo Yáñez) sofrerá um baque ao descobrir que sua bebê foi trocada na maternidade.

José Ângelo sofrerá um dos maiores baques que a vida pode lhe dar. O guarda-costas descobrirá que não é pai biológico de Liliana (Sherlyn), pois ela não é sua filha com Cristina (Mónika Sánchez), mas a razão o assustará ainda mais.

O guarda-costas descobrirá que a menina foi trocada na maternidade, pois a verdadeira morreu no dia em que sua esposa a pariu. No passado, a mãe de sua esposa, Candelária Corona (Ana Martín), ao saber que a neta nasceu morta deu um jeito na situação.

José Ângelo descobre que sua filha verdadeira está morta

Para não colocar a relação dos dois em cheque, pois queria garantir um futuro para a filha, arrumou outra criança para substituí-la. Uma enfermeira que era amiga dela encontrou com outra no corredor do hospital.

Naquele exato momento, a enfermeira revelou que tinha que dar um destino para a bebê, pois a família que a teve não queria saber dela. Com isso, a bebê foi doada para Candelária, mas pertence à Liliana, filha de Adriana (Natália Esperón).

José Ângelo é consolado por Vitória

O verdadeiro pai da menina não gostou da ideia de saber que seria pai e rejeitou a criança antes mesmo que ela viesse ao mundo. José Ângelo ficará em estado de choque ao saber que a menina não é sua filha.

O guarda-costas chorará nos braços de Vitória (Erika Buenfil), pois nunca imaginou que sua filha não fosse sua de verdade. Vitória consolará o guarda-costas e pedirá que ele siga sua vida sem sentir remorsos do passado.