Resumo A Viagem (Canal Viva): Dudu se machuca ao sair com Tato

PUBLICIDADE

No capítulo de A Viagem, na tela do canal Viva, nesta segunda-feira, 1 de março, Tato sofre acidente com Dudu.

Ainda no mesmo capítulo, Diná promete que irá se vingar da amante de Téo, pois não permitirá que ela lhe faça de boba, pelo menos não dessa maneira. Alberto convida Raul para almoçar com ele, assim poderá desabafar.

Durante o encontro, Raul conta tudo que está acontecendo e diz que sua sogra está cada vez mais impossível, pois não suporta a maneira como que ela vem se comportando. Alberto desconfia que seja tudo uma influência de Alexandre.

Otávio culpa Tato por acidente com Dudu

Mascarado consegue um emprego de taxista para Carmem, que fica muito feliz com a oportunidade recebida. Tato passeia com Dudu de moto, mas ele queima sua perna no escapamento. Otávio fica revoltado.

O promotor culpa Tato pelo acidente do menino, mas ele não quer saber de sermão do pai, pois o menino sabe o que estavam fazendo. Téo e Lisa saem juntos, mas tentam ao máximo evitar encontrar Diná.

Téo e Lisa chegam a um parque de diversões, em A Viagem

Ambos querem evitar futuros problemas com a socialite, que só pensa em acabar com a vida dos dois de uma vez por todas. Tato conversa com Alberto sobre o comportamento do pai, pois ninguém mais está conseguindo conviver com o temperamento difícil do promotor.

O menino pede que o médico ajude a fazer o pai perceber que está sendo muito rude com os filhos. Téo e Lisa chegam a um parque de diversões para curtir. Otávio pede a Alberto que ele crie uma situação em que ele possa estar frente a frente com Diná de novo.