Resumo Malhação 1995 (Canal Viva) 01/03: Luíza quer salvar o curso de teatro

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 1995, nesta segunda-feira, 1 de março, na tela do canal Viva, Luíza tenta salvar curso de teatro.

Ainda no mesmo capítulo, Tulê acorda rindo do desmaio, mas sua mãe fica irritada com a simulação, pois não gosta da maneira como ele se comportou. Paula não quer mais que sejam feitas aulas de teatro na escola.

O rapaz que quer que todos parem de uma vez por todas com as aulas de teatro na escola. Léo fica muito bom da caxumba e reencontra Tulê. A menina conta que está envolvida com um novo projeto de teatro.

Luíza age para fazer o curso de teatro não acabar

Todos ficam muito felizes com a novidade, pois essa é uma maneira de começarem a se comportar. Tomás descobre que a peça de Tulê empatou com outra. O rapaz não gosta muito, pois não queria que isso tivesse acontecido.

Apesar de tudo, ele sabe que não poderá ficar com o que pode. Luíza está preocupado com o futuro das aulas de teatro. Não querendo que as aulas fiquem paralisadas, a menina acaba se distraindo e não quer que as aulas sejam canceladas de uma vez.

Luíza sabe da importância que as aulas de teatro trarão para a academia

Com isso, ela tem a ideia de começar a angariar alunos para o curso de teatro. A menina tem certeza que dessa maneira conseguirá fazer com que todos fiquem felizes e que as aulas de teatro não sejam canceladas.

A mulher sabe que a academia com aulas de teatro ficará bem mais atrativa e as pessoas ficarão mais felizes com um novo modelo de ensino. Além disso, as finanças da academia irão agradecer muito o dinheiro que entrará.