Resumo Malhação 2008 (Canal Viva) 01/03: Andréas é desmascarado

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, na tela do canal Viva, na segunda-feira, 1 de março, Andréas tem seu plano desmascarado.

Ainda no mesmo capítulo, Angelina não quer mais ir à médica. Débora resolve fazer caridade para fingir que se tornou uma pessoa melhor do que as pessoas pensam. Angelina fica em total desespero com a consulta.

A menina pede que a amiga lhe ajude a escapar da consulta com o médico. Andréas e Gordofredo caçoam das falhas no cabelo de Caju. Débora vai ao camelô para comprar roupas. Angelina desaparece no mapa.

Luana e Gustavo se surpreendem com Débora, em Malhação 2008

Luana e Gustavo reparam no novo visual de Débora e Yasmin. Andréas manda Gordofredo desparafusar a escada. Bruno constata que Angelina fugiu para não se complicar ainda mais com seus pais.

O rapaz se sente culpado pela fuga de Angelina, pois sabe que o motivo dela ter fugido tem a ver com seus pais. Andréas guarda um parafuso de escada como recordação do plano de Caju. Raiden comenta com Chiara sobre o tombo de Caju.

Os meninos cancelam o ensaio da The Banda. Adriano pede para Andréas mostrar o que ele tem no bolso. Andréas não consegue esconder o parafuso. Caju analisa o parafuso e constata que ele é da escada.

Adriano dá bronca em Andréas e Gordofredo

Adriana convoca Andréas e Gordofredo para ter uma conversa séria, pois quer entender o que os levou a tomar uma atitude extrema como essa, pois não consegue ver nenhuma justificativa possível para isso.

Angelina começa a passar muito mal e fica com medo de perder sua filha. Malhação 2008 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h.