Ator querido morre, aos 85 anos, e público fica arrasado: ‘Que notícia triste’

PUBLICIDADE

O meio artístico está mais uma vez de luto. Faleceu, neste início de semana, um querido e talentoso ator. John Ernest Briggs tinha 85 anos de idade e sua morte foi trazida a público através de um comunicado que foi divulgado por sua família.

Johnny se tornou conhecido no ano de 1976 por causa de sua longa participação na novela britânica Coronation Street, que fez grande sucesso na época e atraiu fãs em vários países. A produção foi o trabalho mais conhecido de toda a carreira do ator.

A família do artista divulgou sua morte através do jornal britânico The Sun, que não informou ao público qual foi a causa do óbito: “É com grande tristeza que anunciamos a morte de nosso pai, Johnny Briggs. Ele morreu pacificamente esta manhã após uma longa doença, com a família ao seu lado“, disse o comunicado.

Johnny participou de Coronation Street por cerca de 30 anos e se tornou bastante querido pelo público da produção. Ele esteve presente em mais de 2 mil episódios e deixou a trama em 2006. Os familiares de Johnny ainda pediram ao público que dessem privacidade nesse momento de luto.

Através das redes sociais, foi grande a comoção entre os admiradores do trabalho do ator, que demonstraram abalo ao saber de seu falecimento. “Descanse em paz“, disse um internauta. “Que notícia triste“, comentou outro. Até o momento, não foram informados os detalhes acerca do velório e do sepultamento do artista, que deixa para trás, além de seis filhos, uma carreira que continua sendo lembrada pelos fãs até os dias atuais.