Resumo A Força do Querer (02/03): Gerson morre de maneira brutal em emboscada

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta terça-feira, 2 de março, Gerson morre de maneira brutal.

Ainda no mesmo capítulo, Joyce encontra o cartão que Nonato deixou na bolsa dela e Ivan pede que a mãe não deixe o sinal de lado, pois é muito importante que ela frequente o grupo de apoio.

O rapaz tem certeza que ela passará a ver com outros olhos quando escutar o que as mães têm para dizer. Caio orienta Selma a investigar o paradeiro de Solange/Irene, pois ele precisa localizar a mulher.

Joyce denuncia Irene à polícia, na novela A Força do Querer

Irene não para de provocar Joyce, que não se aguenta e decide abrir uma queixa contra ela, pois já não aguenta mais as provocações da arquiteta, pois ela sempre lhe causa grandes aborrecimentos.

Ritinha está morrendo de seu filho e vai até o apartamento de Joyce par poder visitá-lo. Aurora conforta sua filha, que não está nem um pouco feliz com a traição de Rubinho.

Bibi está morrendo de raiva por ele ter lhe passado para trás da maneira que fez, mas garante que não deixará as coisas terminarem dessa maneira, pois fará de tudo para que ele tenha o troco merecido, pois merece apodrecer no inferno.

Eugênio fica transtornado com intimação, em A Força do Querer

Eugênio recebe uma intimação de pagamento de pensão para Irene e fica transtornado, pois, não queria que eles estivessem se intrometendo em sua vida desta maneira.

Zeca está pouco ligando para o problema de Ritinha e quer que ela se lasque todinha. Jeiza consegue vencer sua luta. Gerson é vítima de uma terrível emboscada e morre durante o violento assalto.