Resumo Amor de Mãe (02/03): Magno dá flagrante em Sandro e Betina

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor de Mãe, na tela da Globo, nesta terça-feira, 2 de março, Magno flagra Sandro e Betina.

Ainda no mesmo capítulo, Thelma afirma para sua amiga que fará o que for preciso para manter Lurdes longe de seu filho, pois ela jamais saberá que ele e Domênico são a mesma pessoa, nem que para isso ela tenha que morrer.

Rita revela para Lurdes que está muito doente e deseja ter o perdão de Camila, nem que para isso ela precise andar o mundo inteiro se for preciso. Érica desabafa com sua irmã.

Thelma conhece Felipe, em Amor de Mãe

A garota conta os problemas que vem acontecendo com ela. Betina e Sandro começam a ser preparados por Raul para um importante evento que ocorrerá na PWA.

Neste momento, todos são surpreendidos com a chegada de Álvaro ao local. O magnata vai até lá para verificar o que está acontecendo. Thelma e Felipe se conhecem.

Durval garante para Danilo que Ludmila está completamente apaixonada por ele. Érica conta para Ryan sobre o namoro de Sandro e Betina. O rapaz corre para contar a Lurdes o que está acontecendo.

Camila estranha o novo visual de seu marido e fica com ciúmes da relação que ele está tendo com Ludmila. Lurdes vaia trás de Sandro e pede que ele converse com Magno sobre Betina.

Magno faz terrível descoberta

A babá acredita ser melhor ele expor o relacionamento dos dois para evitar qualquer desavença entre os dois. Érica produz a apresentação de Verena e Farula, que cantarão juntos.

Magno flagra Sandro com Betina. Vitória quer ajudar seu filho a negociar a saída de Farula do bando de Marconi. Camila promete para sua mãe que escutará o que Rita tem para lhe dizer. Rita vai à casa de Lurdes e diz que pode ajudá-la a encontrar Domênico.