BBB21: Caio volta atrás e quase chora ao pedir desculpa para Projota; ‘Me arrebentou’

PUBLICIDADE

Caio resolveu pedir desculpa por ter dado o castigo do monstro para Projota no reality. O fazendeiro quase foi aos prantos quando disse que não era sua intenção ofender o cantor e que ficou com vergonha de ir falar com ele, principalmente depois da crise de ansiedade que o rapper teve. Caio declarou: “aquilo me arrebentou por dentro”.

O brother começou dizendo que queria pedir desculpa por ter dado o monstro ao cantor. Afirmou que na hora não teve a intenção de ofender ou tirar a chance do rapper atender o big fone. Ele explicou que é muito difícil tomar essas decisões lá dentro, e queria muito ter dado a imunidade para o cantor, mas, infelizmente estava no quarto e Thaís estava preocupada com a votação, e a situação da sister acabou comovendo ele.

O goiano disse ainda que não foi falar com o artista antes, porque é o jeito dele, e decidiu respeitar o momento de Projota após o paredão. O rapper respondeu que ficou triste com ele, decepcionado ao extremo, porque achou que os dois estavam próximos no jogo e após isso ficou se sentindo um imbecil.

Fazendo referência a uma conversa entre os dois, Arthur e Rodolffo na semana passada, o cantor continuou dizendo que ele se imaginou como prioridade do fazendeiro, e na verdade, não era. Ficou triste pelo fato de sempre estarem conversando sobre voto, de se protegerem caso um pegasse o anjo.

O rapper seguiu falando que Caio iria proteger Rodolffo, mas a partir do momento em que ele não poderia ser imunizado, ele esperava ser protegido. Projota disparou que nunca imaginou que receberia o monstro vindo dele, e que ele se indispôs com o amigo ao fazer isso. Caio concordou  e assumiu que não foi por maldade as atitudes que teve.

Categorias BBB