Sandra Annenberg enfrentou horas na fila para que o pai fosse vacinado contra Covid-19

PUBLICIDADE

A apresentador da Globo, Sandra Annenberg, narrou nas redes sociais no último fim de semana a dificuldade em busca pela vacina contra a Covid-19 para o seu pai em São Paulo. Alexandre Annenberg integra o grupo dos idosos com faixa etária a partir dos 80 anos, que começaram a ser vacinados no estado no sábado, 27.

Muitos moradores do Estado, principalmente da capital paulistana, têm compartilhado nas redes sociais diversos congestionamentos causados pela campanha de vacinação, inclusive, em locais que adotaram o esquema de vacinação drive-thru quando o cidadão pode ficar aguardando no carro até o momento de receber a dose.

A jornalista relatou na rede sociais que entrou na fila com o pai por volta das 9h e, às 14h30, eles ainda continuavam no congestionamento.

Horas depois, Annenberg voltou a falar no assunto no Instagram. Desta vez, a apresentadora postou uma foto mostrando que o seu carro estava se aproximando do local da vacinação, disso às 17h30. “A visão da salvação”, legendou Sandra Annenberg.

E não foi só isso, Sandra também fez questão de deixar registrado o momento em que o pai foi vacinado contra o coronavírus. “Meu herói”, escreveu a apresentadora do Globo Repórter.

Um dia depois, no domingo, 28, foi a vez da mãe da apresentadora receber a primeira dose do imunizante. Desta vez, a apresentadora usou a rede social para agradecer ao seu irmão, Daniel Annenberg, por ter acompanhado a mãe até um dos postos de vacinação.

Além disso, a vacinação da mãe de Annenberg aconteceu bem mais rápido e durou cerca de 45 minutos. Ainda na rede social, a apresentadora ressaltou que, “diante do caos” no sábado, os profissionais viram que o drive-thru tinha que abrir também no domingo.