Bonner faz regime para trabalhar na Globo? Funcionário demitido pela emissora abre o jogo

PUBLICIDADE

William Bonner faz regime para trabalhar na Globo? Foi isso que insinuou o narrador Paulo Stein (foto abaixo), de 73 anos, demitido pela Globo em 2019. Em entrevista canal Só Esportes no YouTube, o experiente narrador comentou sua saída do grupo há pouco mais de um ano.

“Você sonha em trabalhar na Globo? Muito jornalista sonha, a empresa paga bem, você sonha? Na TV Globo, locutor e narrador não pode ser gordo, lá não pode. Você conhece algum?”, questionou o narrador, que afirmou que o excesso de peso foi a razão pela qual foi demitido.

Em outro momento, o narrador disse que William Bonner já admitiu que vive fazendo regime. As declarações repercutiram na semana passada. Bonner está na Globo desde os anos 1980. Na década de 1990 ele passou a apresentar o Jornal Nacional, onde está até hoje.

Hoje, aos 57 anos, Bonner continua à frente do telejornal mais assistido da TV brasileira e mantém boa forma física. Em 2012, por exemplo, o apresentador passou por regime em spa durante suas férias e perdeu quatro quilos. As informações foram divulgadas pelo Extra na época. Bonner se mantém em forma e pratica exercícios físicos regularmente.

Bonner chama a atenção das mulheres

Aos 57 anos, Bonner é considerado por muitas mulheres um dos rostos mais bonitos da TV brasileira. Atualmente, o jornalista é casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas. Por 26 anos, ele foi casado com a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes. O relacionamento chegou ao fim em 2016 e o casal teve três filhos: os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz.