BBB21: revoltado, Neymar faz campanha para eliminar Lumena e ganha apoio dos internautas

PUBLICIDADE

Se depender de Neymar, Lumena é a próxima eliminada do BBB21, o jogador do PSG inclusive iniciou uma campanha na internet para eliminar a sister que ontem foi indicada ao paredão e na noite desta terça-feira (02), poderá deixar o Big Brother Brasil.

Neymar não esconde de ninguém que é fã do reality global, pelo contrário, ele está acompanhando e sempre comentando nas redes sociais. O jogador chegou a declarar torcida para Lucas Penteado, que acabou desistindo e saiu do jogo.

No paredão desta semana estão os seguintes participantes: Projota, Arthur e Lumena. Segundo o público, esses três fazem parte do chamado ‘gabinete do ódio’ e as enquetes apontam que Projota e Lumena é quem estão correndo maior risco de ser eliminado.

https://twitter.com/Tito190894/status/1366527513720213505

Mas o atacante do PSG tem feito campanha para que a psicóloga seja eliminada, principalmente por causa dos seus discursos militantes na casa mais vigiada do Brasil. E hoje, Neymar usou suas redes sociais para compartilhar com os seguidores, um vídeo mostrando Lumena criticando a profissão de jogador de futebol.

https://twitter.com/ricardogeurra/status/1366526584220434434

Ele foi jogador de futebol, esses caras, escrotos. Mas vejo nele um esforço para se tornar um profissional que acolhe todo público, todos os corpos“, disse a sister sobre Arthur, que já atuo pelo Atlético Goianiense e também jogou no Ponte Preta, mas após uma lesão acabou abandonando os campos de vez.

Vai militar na casa do chapéu“, criticou Neymar, dizendo que é preciso ter respeito a todas as profissões e usou a hashtag #ForaLumena. O jogador alegou ainda que toda profissão tem seus obstáculos, suas dificuldades e que ela não deveria ficar julgando sem saber. A declaração do craque brasileiro ganhou apoio dos internautas que querem tirar a sister do BBB21.