Lembra dessa atriz de Carrossel? Respire fundo até ver como ela está aos 17 anos após perder 20kg

PUBLICIDADE

A atriz Aisha Benelli se tornou uma artista bastante querida pelo público ao longo dos anos. Em 2012, ela participou do casting da novela Carrossel, uma produção importante do SBT, que conquistou inúmeros brasileiros.

Aisha, que ainda era uma criança na época, interpretava o papel da personagem Laura, uma menina super romântica que ganhou o coração dos telespectadores da trama mirim com seu jeito meigo e carismático.

Neste momento, Aisha, que é filha da cantora Simony, não está em nenhuma novela. Mas a atriz é bastante ativa em suas redes sociais, então seus admiradores podem vê-la de vez em quando através fotografias que ela costuma compartilhar, principalmente em seu perfil oficial do Instagram.

Hoje, Aisha está muito diferente de quando o público brasileiro a viu pela primeira vez. Ela perdeu vários quilos com o passar dos anos e agora sua aparência é capaz de deixar qualquer um impressionado, considerando que a jovem chegou a sofrer bullying por causa de seu peso.

Atualmente, Aisha tem 17 anos de idade e conta com mais de 700 mil seguidores em sua conta do Instagram, onde frequentemente recebe elogios daqueles que a acompanham na rede social. Em 2015, a atriz passou a visitar uma nutricionista e perdeu mais de 20 quilos, o que é possível perceber em suas fotografias atuais.

A última foto de Aisha Benelli foi compartilhada no último domingo (28/02). Na imagem ela aparece de minissaia e recebeu diversas mensagens positivas de seus seguidores, que ficaram impressionados com sua nova aparência.