Com infecção pulmonar, Geraldo Luís ouve pedido dos médicos em hospital

PUBLICIDADE

Geraldo Luís está internado com Covid-19. O apresentador da RecordTV foi diagnosticado com a doença na semana passada e contou que passou por dias difíceis, com dores no corpo, devido ao problema de saúde causado pelo coronavírus.

No fim de semana, Geraldo foi internado em um hospital de São Paulo. Pelas redes sociais, ele contou que está com 20% dos pulmões comprometidos. A infecção está sendo tratada com medicamento. No Instagram, Geraldo tem recebido inúmeras mensagens de apoio dos seguidores.

Ontem, o Balanço Geral atualizou o estado de saúde de Geraldo Luís. Fabíola Reipert contou que o apresentador do programa A Noite É Nossa conversou com a produção do Balanço. O comunicador está fazendo fisioterapia pulmonar para se recuperar.

Além disso, Geraldo contou que os médicos fizeram um pedido para que ele evite qualquer esforço físico neste momento de recuperação. As complicações causadas pela Covid-19 são sempre delicadas. No caso de Geraldo, que é diabético e está no grupo de risco para a doença, a situação é mais delicada ainda.

Na semana passada, o apresentador foi substituído por Luiz Bacci no comando do A Noite É Nossa. Nesta quarta-feira (3), Bacci vai assumir a apresentação do programa noturno da RecordTV novamente. 

Brasil vive momento difícil da pandemia

A pandemia do coronavírus continua em alta no Brasil. Em vários estados, as UTIs dos hospitais estão lotadas devido ao excesso de pacientes. Em todo o país, mais de 10 milhões de pessoas já foram contaminadas e mais de 250 mil perderam a vida em decorrência da Covid-19 ou de complicações causadas pela doença.