‘Não é possível que essa doença vai carregar ele agora’: Adriana Esteves desabafa após intubação do ex-marido

PUBLICIDADE

Adriana Esteves, que está de volta à tela da Globo em reexibição dos capítulos de Amor de Mãe, conversou com a jornalista Monica Bergamo, da Folha de São Paulo, e falou sobre o retorno ao trabalho em meio a pandemia do coronavírus. Além de assuntos profissionais, a atriz desabafou sobre a vida particular e falou de seus sentimentos ao ver o ex-marido lutar contra a Covid-19.

No final do ano passado, Marco Ricca, com quem Adriana Esteves foi casada por 10 anos, foi diagnosticado com Covid-19 e chegou a ser intubado por complicações da doença. Após lutar bravamente pela vida, o ator se recuperou, para a alegria da família e dos fãs.

Ao recordar o ocorrido, Adriana Esteves contou que Marco Ricca relatou que havia testado positivo para a Covid-19, mas havia dito que tudo corria bem. A atriz relatou que dias após o diagnóstico, o ex-marido continuava com febre e saturação ruim, até precisar ser internado.

“A gente falava: ‘Não é possível que essa doença vai carregar ele agora’, como todas as famílias que perderam pessoas maravilhosas, as suas pessoas“, desabafou Adriana Esteves, ao recordar a intubação de Marco Ricca e os momentos difíceis enfrentados junto ao filho que teve com o ator.

Apesar do susto, Marco Ricca se recuperou e pôde voltar à família com a saúde restaurada após a doença. Adriana Esteves relembrou à época difícil e hoje celebra a imunização do pai, que já foi vacinado contra a Covid-19. A mãe da atriz segue aguardando o momento que também será vacinada, assim como o marido.