Bailarina é demitida por videochamada e diz o que pensa sobre Faustão

PUBLICIDADE

O Domingão do Faustão vai acabar. Depois de mais de 30 anos no ar, o programa exibido pela TV Globo deixará a grade da emissora no final deste ano. Há alguns anos Faustão já comentava sobre o fim de seu programa, mas agora ficou tudo acertado que o encerramento oficial acontece em dezembro.

Em mais de 30 anos no ar, o Domingão do Faustão fez história na TV brasileira, travou guerras de audiência acirradas contra o Domingo Legal, nos anos 1990 e começo dos anos 2000, mas foi líder na imensa maioria do tempo em que esteve no ar.

Com o fim do programa, outros profissionais vão sendo desligado. Este foi o caso da bailarina Erika Schneider. A profissional de 30 anos foi demitida em janeiro por videochamada. Apesar da forma como a demissão aconteceu, ela garante não guardar mágoas.

Em entrevista ao Notícias da TV, Erika afirmou que tudo tem início, meio e fim e que já esperava ser demitida devido ao fim do programa que se aproxima. A bailarina estava na equipe de balé do Domigão desde 2014. Na época, a profissional da dança tinha 23 anos.

Ao sair da Globo, Erika disse o que pensa sobre Faustão. “Ele é um grande profissional mesmo. Uma pessoa que ajuda muito os outros. Eu era novinha quando entrei no Domingão”, contou. Erika também classificou como importante o fato de Faustão ter dado a ela a oportunidade de entrevistas personalidades, fazer merchandising e atuar também como repórter.

Pelas palavras, a bailarina deixa o Domingão do Faustão cheia de gratidão ao apresentador. Erika também elogiou a esposa de Faustão, Luciana Cardoso. Luciana já organizou viagens com as bailarinas. Segundo Erika, o trabalho virou amizade. O carinho que sente por Faustão e Luciana, garante Erika, continua igual.