Andressa Suita diz se está grávida de Gusttavo Lima e declaração deixa interrogação no ar

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima e Andressa Suita viveram um lindo relacionamento que começou em 2012 e terminou em outubro do ano passado de forma conturbada e polêmica. O sertanejo teria acordado a esposa durante a madrugada, no dia seguinte a uma viagem em família, para anunciar que iria se separar.

Nos últimos dias, muitos fãs do casal se empolgaram depois que uma sensitiva afirmou que Gusttavo e Andressa seriam pais em breve. Os dois são pais de Gabriel e Samuel. Com uma suposta gravidez de Andressa, eles teriam um terceiro filho. Muita gente ficou empolgada.

Andressa, por outro lado, não demonstrou empolgação nenhuma com a possível gravidez que viria em breve. A empresária e influencer digital garantiu que as chances disso acontecer são zero e explicou o porquê pelas redes sociais.

“Amada, aqui não passa nada. Eu uso DIU”, afirmou Andressa. “O dispositivo intrauterino (DIU) é um pequeno objeto de plástico em formato de T inserido no útero para atuar como contraceptivo”, informa o Hospital Albert Einsten em texto publicado na internet.

Nas redes sociais, alguns internautas disseram que conhecem várias crianças de mães que usavam o DIU. Outra coisa que chamou a atenção no texto de Andressa é que ela negou que engravidaria por causa do DIU, mas não negou que estivesse se relacionando com Gusttavo Lima.

É bem verdade que ela também não disse que está, mas a forma como a frase foi colocada já acendeu nos fãs do casal a ilusão de que eles voltem. No começo deste ano, os dois foram flagrados juntos no litoral do Rio de Janeiro.