‘Tim Maia da Paulista’ morre vítima da Covid-19 e fãs ficam desolados: ‘deixará muitas lições’

PUBLICIDADE

Figura bastante conhecida na música paulista, o cantor Jonathan Neves, conhecido como o ‘Tim Maia da Paulista’ morreu na última segunda-feira (01), vítima da Covid-19, em São Paulo. O artista estava internado no Hospital Municipal do Campo Limpo desde a sexta-feira (26). Jonathan teve uma parada cardiorrespiratória por volta das 18h30 de ontem, e acabou não resistindo. 

Segundo o seu perfil nas redes sociais, ele havia interrompido as apresentações na Avenida Paulista desde o início da pandemia, no ano passado. Em novembro, de 2020, o cantor havia retomado os shows. O comunicado enfatiza que o artista retomou as atividades pois tirava o sustento da música, e vinha respeitando todos os protocolos recomendados pelas autoridades de saúde. 

Fama

Intérprete de músicas de Tim Maia, Jonathan se tornou uma figura bastante querida e acompanhada na capital paulista. O cantor costumava atrair centenas de espectadores em suas apresentações em vários pontos da Avenida Paulista, principalmente em um ponto em frente ao Conjunto Nacional, e na entrada de um dos shoppings da tradicional via. 

Nas redes sociais, diversos amigos, familiares e fãs prestaram homenagem ao cantor. “Nosso Tim Maia da Paulista deixará muita saudade, ele deixará várias lições para nós seus familiares, fãs e amigos, que com humildade e perseverança, podemos chegar aonde quisermos”, dizia uma das mensagens.

Por se tornar famoso em suas exibições na Avenida Paulista, Jonathan Neves chegou a fazer apresentações em diversos programas de TV, entre eles “Se Joga”, da TV Globo, e o “Programa do Ratinho”, do SBT.