Em A Força do Querer, Rubinho tenta acabar com Bibi e mostra que não está brincando: ‘Vai vir rastejando’

PUBLICIDADE

Em A Força do Querer, Rubinho vai mostrar que é coisa ruim mesmo, o bandido fará de tudo para humilhar Bibi. Toda essa raiva da ex-mulher foi depois que ele confessou para ela que realmente tem um caso com Carine. Depois disso, Fabiana resolveu se separar do mau-caráter e cobrar dele uma parte de tudo que ela lhe ajudou a conseguir com o tráfico de drogas.

Disposto a deixar Bibi sem nada, Rubinho faz a mãe de seu filho passar vergonha ao ir até o morro buscar a pensão de Dedé com Kikito. O que a morena não esperava é que, chegando lá, receberia um recado do pai de seu filho de que o dinheiro só poderia ser recebido se ela fosse buscar das mãos de Carine, avisou o novo chefe do morro.

Indignada com a atitude do bandido, a filha de Aurora resolve dar o troco para o marginal. Bibi vai jogar na cara de Rubinho que ela não foi a única chifruda da história, e conta para ele que já o traiu com Caio. Transtornado de raiva, o ex-chefe da comunidade não deixará a ex em paz.

“Tu vai ver se ela não vai vir aqui rastejando, me pedindo arrego”, debochará o bandidão para Sabiá. A partir daí, o malandro traçará um plano de vingança contra a ex-baronesa do pó. Em cenas que estão previstas para irem ao ar no próximo dia (8). Rubinho vai ligar para Carine e pedir para ela que pegue as chaves do barraco onde ele viveu com Bibi, só para afrontar a Perigosa.

Sabiá, ao notar que o comparsa está indo longe demais com Bibi, resolve aconselhar o amigo de crimes. “Tá pisando na perigosa, né? Tu vai arrumar problema”, dirá o malandro. No entanto, o ex-garçom, não dará ouvidos ao parceiro. Em resposta, Rubinho diz que ainda está fazendo pouco, que não vai demorar para a ex-mulher correr atrás dele para pedir arrego.