Carlos Alberto de Nóbrega vence a Covid-19 e emoção toma conta dos fãs

PUBLICIDADE

Figura icônica do humorismo brasileiro, Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, enfim venceu a sua luta contra a Covid-19. Internado no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 20 de fevereiro, o artista recebeu alta nesta terça-feira (2).

Mesmo respeitando à risca todos os protocolos de isolamento social, Carlos Alberto acabou sendo infectado. Além dele, a atual esposa, Renata Domingues, e o filho mais novo, João Victor, também contraíram a doença. 

A saída de Carlos Alberto da unidade hospitalar foi cercada de muita emoção. Segurando um cartaz escrito “Eu venci o Covid-19”, o humorista posou para uma foto, e fez um grande agradecimento.

“Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor, uma equipe de enfermagem que cuidou com muito amor”, disse o humorista em uma publicação feita no Instagram nesta terça-feira (2). 

Internação

Carlos Alberto de Nóbrega foi imunizado contra a Covid-19 no dia 10 de fevereiro. Contudo, após ver seu filho e a atual companheira com a doença, ficou em alerta e resolveu se internar. Nos exames iniciais, não houve diagnóstico de infecção por coronavírus, contudo, o positivo foi confirmado dias depois. 

Sem apresentar sintomas mais graves da doença, o humorista teve uma boa recuperação, e agora aguarda receber a segunda dose do imunizante para retomar as gravações do tradicional programa “A Praça É Nossa”, do SBT.

Além de Carlos Alberto, Renata Domingues também recebeu alta médica. O humorista compartilhou uma foto da companheira segurando um cartaz comemorando a vitória contra o vírus.