Viúva Negra: vaza documento que entregou sinopse do filme

PUBLICIDADE

A agente Romanoff finalmente terá um filme dedicado apenas a ela.  Viúva Negra mostrará a história de Natasha antes da beldade entrar na equipe dos Vingadores, que foi o primeiro filme da saga que alavancou o sucesso da agente. Resgatando suas origens de quando a morena lutava contra a KGB.

Na trama dos Vingadores, sabemos que Natasha é extremamente hábil, linda e uma das espiãs mais letais do mundo, não à toa integrando a equipe de super-heróis. A ideia de Viúva Negra, confirmado através da sinopse vazada, é justamente mostrar como a heroína foi forjada até chegar ao ponto de integrar o grupo de Vingadores. O início da agente Romanoff.

O documento supostamente vazado dos arquivos da Marvel sugere qual será a sinopse oficial do filme            

A tradução da sinopse acima é a seguinte: “Ao nascer, a Viúva Negra (Natasha Romanoff) é entregue à KGB, que a treina para ser a sua melhor agente. Quando a União Soviética cai, o governo a persegue conforme a ação se muda para Nova Iorque, onde ela trabalha como mercenária. O filme solo trará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos após a queda da União Soviética“.

Ao que parece a vida de uma espiã não é nada fácil, além de ter que lutar pelo cumprimento das missões, a agente Natasha terá que prioritariamente prezar pela sua sobrevivência.  O roteiro está previsto para ser dirigido pela australiana Cate Shortland quejá é acostumada a comandar a direção de tramas envolvendo dramas com o fundo político como sendo o cenário de fundo, por enquanto tudo é apenas especulação.