Raul Gazola desabafa sobre assassinato de Daniela Perez, sua esposa: ‘Quando soube, fiquei louco’

PUBLICIDADE

Mesmo após tantos anos tendo se passado, a morte da atriz Daniela Perez, filha da autora Glória Perez, ainda é um assunto comentado e bastante polêmico. A jovem, que tinha apenas 21 anos de idade, foi assassinada cruelmente pelo então companheiro de trabalho, Guilherme de Pádua.

Guilherme e Daniela faziam par romântico na novela De Corpo e Alma, que foi escrita pela mãe da atriz. O crime, que aconteceu em dezembro de 1992, foi um dos assuntos mais comentados da época, gerando forte comoção sobre o público brasileiro.

Uma das pessoas que mais sofreu com a morte de Daniela foi o também ator Raul Gazola, que era marido da artista. Recentemente, ele deu uma entrevista para um programa de televisão e desabafou a respeito do crime contra sua esposa.

Eu me lembro que estava no velório e que não tinha forças para nada. Eu estava há 24 horas sem comer nem dormir. Eu nem sabia como ela tinha sido assassinada porque não me deixavam ver televisão. Quando soube, fiquei doido“, disse Raul para o A Noite é Nossa, programa que deve ser exibido na próxima quarta-feira (03/03), na Record TV.

Raul ainda falou sobre um plano que havia para matar Guilherme, como forma de vingança pela morte de Daniela. Ele conta que um amigo lhe chamou e disse que se quisesse poderiam ‘dar cabo’ do assassino da atriz.

Não, eu não quero! Ele precisa viver porque tem muita coisa para contar“, disse Raul, em resposta para o amigo. “E ele está aí, graças a Glória e a mim, porque a gente não quer fazer a mesma coisa que ele fez. Se não tem a justiça do homem, tem a divina“, desabafou o ator.