Ator querido de 29 anos morre e deixa público sem acreditar: ‘Que notícia triste’

PUBLICIDADE

O meio artístico sofreu mais uma vez nesta semana, pois perdeu outra de suas estrelas. Agora foi um querido e jovem ator, que teve morte confirmada na última segunda-feira (01/03). O falecimento deixou fãs desolados.

O ator em questão é Jahmil French, que tinha apenas 29 anos de idade e era muito querido pelo público por seus trabalhos na televisão. Ele se tornou conhecido principalmente por sua atuação na série canadense Degrassi: The Next Generation.

A morte de Jahmil foi confirmada por seu agente, que divulgou um comunicado para a imprensa com a seguinte nota: “Ele será lembrado por sua grande paixão pelas artes, seu compromisso com seu ofício e sua personalidade vibrante”. O primeiro portal a compartilhar a triste notícia foi o Entertainment Weekly.

Jahmil fez o papel do personagem Dave Turner em Degrassi: The Next Generation, série exibida entre os anos de 2009 e 2013. A produção canadense foi gravada novamente com uma nova versão, que foi transmitida através da Netflix em 2016, mas esta não contou com a presença do artista.

Além de Degrassi, Jahmil também esteve presente em outros trabalhos, como as séries Soundtrack e Let’s Get Physical. Até o momento, não foi trazida a público a causa do falecimento do ator. A família também não deu detalhes para a imprensa acerca de seu velório e sepultamento.

Através das redes sociais, fãs de Jahmil têm lamentado sua morte e deixado mensagens de despedida: “Descanse em paz“, disse um. “Que notícia triste“, completou outro internauta.