in

Ator querido de 29 anos morre e deixa público sem acreditar: ‘Que notícia triste’

SZNews
Publicidade

O meio artístico sofreu mais uma vez nesta semana, pois perdeu outra de suas estrelas. Agora foi um querido e jovem ator, que teve morte confirmada na última segunda-feira (01/03). O falecimento deixou fãs desolados.

O ator em questão é Jahmil French, que tinha apenas 29 anos de idade e era muito querido pelo público por seus trabalhos na televisão. Ele se tornou conhecido principalmente por sua atuação na série canadense Degrassi: The Next Generation.

A morte de Jahmil foi confirmada por seu agente, que divulgou um comunicado para a imprensa com a seguinte nota: “Ele será lembrado por sua grande paixão pelas artes, seu compromisso com seu ofício e sua personalidade vibrante”. O primeiro portal a compartilhar a triste notícia foi o Entertainment Weekly.

Publicidade
Publicidade

Jahmil fez o papel do personagem Dave Turner em Degrassi: The Next Generation, série exibida entre os anos de 2009 e 2013. A produção canadense foi gravada novamente com uma nova versão, que foi transmitida através da Netflix em 2016, mas esta não contou com a presença do artista.

Além de Degrassi, Jahmil também esteve presente em outros trabalhos, como as séries Soundtrack e Let’s Get Physical. Até o momento, não foi trazida a público a causa do falecimento do ator. A família também não deu detalhes para a imprensa acerca de seu velório e sepultamento.

Através das redes sociais, fãs de Jahmil têm lamentado sua morte e deixado mensagens de despedida: “Descanse em paz“, disse um. “Que notícia triste“, completou outro internauta.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn