Confirmado: Boninho anuncia paredão falso e agita as redes sociais com novidade

PUBLICIDADE

Na madrugada de hoje, Boninho usou as redes sociais para confirmar que o BBB21 terá um paredão falso e a notícia agitou os internautas, pois muitos acreditam que esta dinâmica irá animar ainda mais a casa mais vigiada do Brasil.

Esse recurso já foi utilizado em outras edições e a ‘volta do eliminado’ sempre causa uma reviravolta no reality.

Tudo é feito de forma que os confinados acabam acreditando que um colega está deixando a disputa pelo prêmio milionário, só que o ‘eliminado’ vai para um quarto reservado e de lá fica acompanhando tudo que está acontecendo até finalmente voltar ao jogo.

https://twitter.com/CrisLia13/status/1367083313278681094

O paredão falso será esta semana e os fãs do BBB21 já estão analisando quem deverá deixar a casa para depois voltar. Vale lembrar que a edição anterior não teve paredão falso, uma dinâmica que é sempre muito pedida pelo público.

Alguns internautas querem Juliette sendo ‘eliminada’ no falso paredão, outros acham que seria melhor se Carla ou Sarah deixasse a casa e depois voltasse com tudo.

Lumena foi eliminada na noite desta última terça-feira (02), ela teve 61,31% dos votos. A psicóloga vinha sendo duramente criticada nas redes sociais e muitos acreditam que ela não teve maior rejeição porque acabou dividindo os votos com Projota.

https://twitter.com/erikacarvalho92/status/1367076293167243269

Hoje pela manhã, Lumena foi ao Mais Você e ao vivo conversou com Ana Maria Braga. Ela viu alguns vídeos mostrando os momentos mais polêmicos dela no BBB21 e tentou justificar algumas de suas atitudes.

Projota, indicado pelo líder João, ficou muito emocionado ao voltar do paredão e acredita que está forte no jogo, sem imaginar que ele também tem sido criticado por boa parte do público.